sexta-feira, 23 de março de 2007

APRESENTAÇÃO


VERDADES

Verei, veremos, um dia,

Que a vida é vento...

E que somos cisco,

E que ninguém

Nos pega pelo bico...

Que só há ar em volta...

Nada além disso.

Mayrant Gallo. Recordações do Andar Exausto. Salvador: Aboio livre Edições, 2005

Três leitores se encontram num sebo. Um deles lança a seguinte proposta: “Que tal criarmos um blog literário?” Os outros dois olharam-se por um instante. “Diabos, por que não?”, disparam os dois de uma vez só. E aqui estamos, numa tentativa de valorizar e divulgar a boa produção literária na Bahia. Um espaço para colaboradores e colaborandos. Não esperamos agradar a todos. Com exceção de uma grande minoria de atentos.

Georgio Silva, Paulo André, Thiago Lins

7 comentários:

Anônimo disse...

Que legal!!!Mais uma opção de leitura para os interresados em literatura!!!!!Otimo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Muy bien, muchachos! Arriba! Visitarei sempre a revista. Sucesso. Abraços a todos. Carlos Barbosa

Anônimo disse...

Bem, rapazes, iniciada a coisa, vamos incrementá-la, não? Quero ver o esquecido contista Tom Correia por aqui. Achem o homem! Grato pelo poema, vida longa ao blogue, abraço, Mayrant.

Anônimo disse...

Parabéns a Thiago, Georgio e Paulo André pelo blog. Desejo muito sucesso a essa nova página de literatura. Abraços, Ângela.

Anônimo disse...

Oi, estou aqui para dar os meus parabéns aos três rapazes, principalmente ao meu amigo Thiago, pela criação deste espaço, adorei! E nada melhor do que na primeira visita me deparar com um poema do nosso mestre Mayrant Gallo! Abraços!

Anônimo disse...

Olha eu aqui também! rs. Não disse, Thiago, que eu os visitaria? Só faltou tempo por esses dias...
Gostei do poema de apresentação; foi uma boa escolha. E a idéia do blog, ótima.
Beijos aos três.
Daniela.